3 de janeiro de 2008

Back to work...



8 comentários:

Dogus disse...

...vagabundo!

joão matos disse...

voltaste ao trabalho ou ao local de trabalho???

acho bem q esclareças essa duvida eh eh eh eh

Vitor Hugo disse...

as duas coisas... mas mais ao local d trabalho

Anônimo disse...

Que férias! Queres mais pequeno almoço na cama? Querias.... Beijinhos.

joão matos disse...

???? tu quando estás de férias levam-te o pequeno almoço à cama??? Épa!!! isso a mim não me acontece!!!
Queres trocar de vida comigo??? eh eh eh eh

Vitor Hugo disse...

ñ troco d mãe... :p

obrigadinho velha... beijinhos

Anônimo disse...

Queriam uma mãe assim, mas não a souberam arranjar como tu. Beijinhos.

Anônimo disse...

Mae e irma! Vamos a ver q eu tb lho levei...mas tb me meti deitadinha ao lado dele :)