22 de janeiro de 2008

E o burro sou eu?

Há que repôr a verdade dos factos... Toda a gente se lembra do episódio do Sr. Scolari na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo Portugal x Finlândia.

No final do jogo, jogadores, equipa técnica e dirigentes da Federação concordaram em fazer um presépio vivo para agradecer a qualificação da equipa nacional. Assim, seguiu-se a atribuição de papéis...
O Simão levantou-se e disse:
- Eu como sou pequenino e amado por 6 milhões de pessoas serei o Menino Jesus.
Seguiu-se o Nuno Gomes:
- Eu serei Maria, já que tenho cabelo de mulher!
Ricardo levantou-se de seguida e exclamou:
- E eu serei José, já que sou intocável.
Miguel Veloso disse então:
- Eu como sou fofinho e querido serei uma ovelha.
Caneira, Meira, Bruno Alves, Maniche, Pepe e Raul Meireles também concordaram em ser ovelhinhas.
Quaresma afirmou:
- Eu serei um Rei Mago e levarei o ouro.
Bosingwa e Deco ofereceram-se também para serem Reis Magos.
Cristiano Ronaldo levantou-se e disse para toda a gente ouvir:
- Eu como sou a vedeta da equipa serei a Estrela cintilante.
Gilberto Madail disse então:
- Eu posso fazer de vaca, já que nalgumas culturas a vaca é um animal sagrado e isso pode ser bom para o meu prestígio.

Neste momento Scolari tem de sair do balneário para ir para a conferência de imprensa... Só quando estava a falar com os jornalistas se apercebeu do papel que faltava e perguntou bem alto:
- E O BURRO SOU EU?????

Um comentário:

joão matos disse...

eh eh eh eh tás mto engraçado :) tás tás :)