28 de junho de 2012

Orgulhosos


Apesar de afastados da final do Euro 2012 deveremos estar todos orgulhosos do que a nossa selecção fez durante a campanha do Campeonato da Europa deste ano.
Lutaram, fizeram das tripas coração e dignificaram a camisola.

No rescaldo do Euro há que destacar alguns nomes...

Paulo Bento - É inevitável dar-lhe os parabéns. Pegou numa equipa desmembrada e quase desqualificada e levou-a às meias-finais! Tirando das picardias com jogadores que a meu ver poderiam ser resolvidas de outra maneira (o Bosingwa é mil vezes melhor que o João Pereira), o trabalho do Paulo Bento em frente da Selecção é muito bom!

Cristiano Ronaldo - Depois de tantos jogos durante a época apareceu meio apagado nos primeiros jogos. Deu a volta por cima e jogou que se fartou contra a Holanda e Dinamarca. Ontem era dificil fazer melhor. O nosso capitão é bom... é o melhor da Europa e o melhor do mundo!!!

Fábio Coentrão - Garra, entrega e dedicação!!! Assim de define este jogador... Passou o Europeu todo de dentes cerrados a dar tudo por tudo em cada bola e cada lance. Merece destaque por isso, por ser o mais lutador.

João Moutinho - O falhanço do penalti não mancha o Euro fantástico que esta formiga fez. Não sei se é, mas não deve andar longe de ser, o jogador que mais corre na competição. Ontem fez nada mais nada menos que 15 Km. Correu muito, cortou muitas bolas e fez jogar... Um dos melhorres do Euro.

Pepe - Sem sombra de dúvidas o melhor central do Euro e o melhor jogador de Portugal na competição. Não nasceu em Portugal, mas sente a camisola como poucos. Foi um guerreiro incansável durante todo o Euro. Bateu-se com grandes jogadores e saiu sempre a ganhar. É um previlégio poder contar com um jogador assim e é um orgulho dizer que ele um dia preferio jogar por Portugal.


Nenhum comentário: