14 de junho de 2012

Não é suposto seres o melhor?


Ontem Portugal entrou bem em campo. Jogou bem, marcou dois golos e quando tudo parecia bem encaminhado a defesa portuguesa ficou a dormir na parada e o Bendtner molhou a soupa...
Na segunda parte mais do mesmo... Portugal nem jogou mal, mas começou a desligar! Mesmo assim, o senhor "melhor jogador do Campeonato Espanhol" e segundo melhor jogador do mundo decidiu que marcar mais um golito e arrumar com a coisa logo ali era fácil demais! Por duas vezes esteve isolado frente ao guarda-redes adeversário e falhou.
Numa das muitas arrancadas do lateral direito dinamarquês, que o senhor Ronaldo raramente acompanhou se calhar por achar um trabalho de menor importância, um bom cruzamento e o sacana do gigante dinamarquês empatou o jogo!
Quase tudo parecia perdido até que o Varela falha o primeiro remate e à meia volta marca o golo da vitória de Portugal!!!

Ronaldo, não era suposto seres o melhor???

Então porque és o pior???

Não vale de nada tentares fazer tudo sozinho... não ajudares a defender... não deixares ninguém marcar livres... seres arrogante e maniento!!! Sê humilde, corre, esforça-te e todos te iremos aplaudir... 
Enquanto andares a tentar mostrar que és melhor que os outros não serves para a nossa selecção!

Nenhum comentário: