6 de fevereiro de 2012

É apenas tempo!


Por vezes sobrevalorizamos o tempo e damos-lhe demasiada importância! Queremos tudo para ontem, queremos viver depressa para ter a certeza que fizemos a escolhar certa, que tudo correrá bem, que o caminho é o correcto. No entanto trata-se apenas de tempo... um acumular de segundos, minutos, horas, dias, meses e anos!
Viver a vida um minuto de cada vez dá-lhe outro sabor... Saber esperar pelo amanhã, pelas coisas que têm de ser feitas é dificil, mas sem duvida saboroso!

Hoje espero que o tempo passe... olho para ti com vontade que ele passe, mas com a paciência necessária de o ver passar! 


  

Um comentário:

Hannah disse...

Ontem não consegui comentar, o meu coração bateu tão forte que fiquei sem palavras! E apeteceu-me esconder com o rosto corado :)

Esta noite sonhei contigo... Acho que estavas no momento certo, em que a espera terminava! Mas mesmo assim aguardavas pacientemente por mim, com um sorriso nos lábios e os olhos brilhantes :)

(estavas bonito...)

Amo-Te <3