14 de fevereiro de 2012

Apenas um obrigado


"Se Tu perguntares quem sou
Não direi o meu nome, direi: OBRIGADO!
Por tudo e pra sempre, só a Ti, OBRIGADO!!!"


Mãe e Pai, hoje junto-me a vós para cantar mais este obrigado!!!
Beijo,
Vitinho

Um comentário:

cutchie disse...

"Eu perder-me-ei em ti..."

Pelos 40 (36+4) anos de entrega
e de perda do EU...
para que o TU seja feliz...

Porque perdendo cada um dos EU...
se ganhou um NÓS...
e um NÓS que foi crescendo...
e o amor transbordando para pais, irmãos, filhos, netos, amigos, comunidade,...

Porque estive presente (embora nem sempre com a consciência disso) em 35 catorzes de Fevereiro...

Eu abraço o meu pai, sedento de continuar a aprender com ele a difícil missão que é ser pai...
Eu beijo a minha mãe, sabendo que nunca lhe poderei agradecer nem um décimo do carinho e da ternura, ou das noites mal dormidas e das arrelias e preocupações...
Eu louvo o Pai, pelo testemunho vivo que são os meus pais...