18 de maio de 2011

Noite longa


Esta madrugada cantei a mesmissima música que cantei fez ontem 3 anos no baptizado do meu  afilhado...

"(...) 
Por isso, peço-Te a Ti 
que me leves sempre, sempre Contigo"




Foi assim a minha oração desta noite longa... agarrado à minha Alhambra a cantar baixinho!!! Louvando e dando graças a Deus. Lembrando "a mão de Deus" de faz hoje 3 meses e de tantas outras vezes que a Sua mão está presente. Lembrando com saudade os "meus velhotes" que já vi partir. Lembrando os meus manos, pais e sobrinhos. Lembrando a graça que me é concedita de ter alguém que amo a meu lado. Lembrando todas as coisas boas que me acontecem.


Foi igualmente uma vigília de oração por aqueles que a meu lado sofrem e que se calhar nem sempre sei ajudar da melhor maneira... Pedi por eles e para que eu consiga ser chama, luz e força nas suas vidas...



Já os primeiros raios de Sol da manhã brilhavam quando cantei a ultima de todas...

"(...) Tens tudo a dar, não percas tempo
Podes saber que vais chegar onde Deus te levar."


Um comentário:

licínia disse...

Amdamos na mesma onda. Sabes qual é o CD que me ajuda a rezar quando venho de manhã para évora?
Entrega dos Simplus.
Simplesmente fabuloso...