5 de maio de 2011

Como é grande...

6 comentários:

Hannah disse...

Como é grande, enorme, profundo, intenso... tal como o mar que víamos ontem!
Quente, doce, enamorado... como quando olho para os teus lindos olhos azuis!
Forte, seguro, acolhedor... como quando me perco no teu abraço!
Simples, puro, apaixonado... como quando te beijo!

Obrigada por existires na minha vida :)

Vitor Hugo disse...

também de AMO Aninha... ;)

<3

Carla disse...

:) Ui...

Anônimo disse...

Não sei o que se passa, mas julgo saber…
Não sabendo o que se passa, mas porque também já vivi uma primavera semelhante, lembrei-me de reler Camões.
Procurei, encontrei e transcrevo:

Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Não sabendo o que se passa, mas desconfiando… sei que é um tempo que se vive, parecendo que o tempo não passa e há alturas que passa depressa demais.
Também sei, (as coisas que eu sei!) que a mais longa das caminhadas se inicia com um simples passo. Passo firme e passo certo. Passo a passo, se faz o caminho.
É um caminho (ou se preferirdes) um tempo de caminhada a 3.
Eu explico:
1+1+1 (eu+tu+ ELE que é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA).
Caminho de aprendizagem a tornar o outro feliz. Se se procurar apenas a felicidade individual, é sinal de egoísmo.
Que no final de cada dia, haja tempo para um obrigado mútuo e de ambos a Deus.
Eis uma proposta:
Tal como as ondas do mar,
Ou um casal de pombinhos,
Como o cravo e a rosa,
Como o céu e os passarinhos,
Que vivem em sintonia
Seguindo os mesmos caminhos,
Vamos conversar com Deus,
Oremos, amor, juntinhos.
Que o futuro fortaleça
Esta nossa união,
Que seja eterna e digna,
Com Jesus no coração.
Vamos espalhar amor,
Orando com devoção
Por nossos entes queridos,
Por cada irmão cristão,
Por toda a humanidade,
Com fé e dedicação.
Amo-te em Cristo, meu amor!

As bênçãos de Deus Pai
JC (este e não o OUTRO)

Hannah disse...

Muito Obrigada, a Oração é lindíssima! Quase que me fez chorar... (Ana)
Faz lembrar o texto dos vossos 25 anos: "só um do outro, os dois de Deus" (Vitor)

Beijinho Grande,
Aninha e Vitinho

Carla disse...

Tb não sabia de nada, mas fiquei a saber de uma forma muito bonita e profunda! Eu sabia que o Vitinho ainda ia encontrar uma pessoa que "cuidasse" dele... :) A minha intuição não falha! Fico muito feliz por vocês e desejo-vos toda a sorte do mundo!
Beijinhos aos dois!