24 de maio de 2011

Caminhar


Ontem foi dia de caminhar a seguir ao jantar...
Já tem sido habitual fazer aquela caminhada nos dias em que não jogo futebol... São 15 minutos a caminhar e sempre é algum exercício fisico que se faz!!!

Ontem tive companhia... e lá fomos os dois de mão dada caminhando...
A meio lá veio a pergunta "como correu o teu dia?"

É bom caminhar assim de mão dada e ver o outro (neste caso outra) a perguntar como nos correu o dia... Que consigamos fazer isto muitas vezes... caminhar juntos, lado a lado e querendo saber como foi o dia do outro e como ele está...

2 comentários:

Hannah disse...

Sim, bem sabes como quero saber de ti... sentir-te bem :)

Porque só nos conseguimos dar verdadeiramente com Amor se vivermos a par... Assim, de mão dada na caminhada!
Gosto de dar passos contigo. E tu bem sabes como eu sou medrosa! Não nego que as vezes as pernas ainda me tremam e duvide do trajecto... Mas pelo menos já não tenho faltas de ar que nos façam ter que parar a meio.

Tal como alguém mais sábio nestas coisas que nós disse:
"Seguindo os mesmos caminhos,
vamos conversar com Deus,
oremos, amor, juntinhos"
Nessa confiança e oração, Ele há-de abrir o caminho.
Não foi assim que O fez até agora? Porque haveria de mudar?

José Santos disse...

Ohhh amigo, prezo muito em saber que estás feliz, "Mas pelo menos já não tenho faltas de ar que nos façam ter que parar a meio." esta frase parece muito pessoal lol mas de qq forma fazes muito bem em dar caminhadas eu caminho pelo menos 2h por dia, um grande abraço