20 de março de 2011

Parabéns!!!


Esta Quaresma decidi que neste blog apenas haveriam os posts das reflexões dominicais. No entanto, hoje quebro esse silêncio. 
Hoje é dia de dar um beijinho à pessoa que é exemplo...
Hoje é dia de dar um beijinho à pessoa que é porto seguro...
Hoje é dia de dar um beijinho à pessoa que dá sem pedir nada em troca...
Hoje é dia de dar um beijinho à pessoa que ensinou e ensina...
Hoje é dia de dar um beijinho à pessoa que guia...
Hoje é dia de dar um beijinho à pessoa que me contagia com o seu sorriso...
Hoje é dia de dar um beijinho à pessoa que se sacrifica pelos outros...
Hoje é dia de dar um beijinho à pessoa que cuida...
Hoje é dia de dar um beijinho à pessoa que dá sentido à palavra "dar-se"...
Hoje é dia de dar um beijinho de parabéns à minha mãe!!!
 
Parabéns MÃE!
Amo-te,
Vitinho


6 comentários:

licínia disse...

Para a pessoa que tem sido tudo isto e muito mais para todos nós(tanto que nem as mais eruditas palavras poderiam expressar, um grande beijinho de parabéns, Avó!

Marco disse...

Parabéns mamã :)

Avó Bela disse...

Obrigada Vitinho. Um grande beijinho.

Carla disse...

Parabéns :)

cutchie disse...

É impressão minha... ou isto está cheio de INTRUSOS???

Esta mãe tem donos!!! E eu sou um deles... ;)


Beijinhos para a minha mamã...

CarlaFerreiraMendes disse...

Ups :p fui eu que fiquei com o pc do Marco porque o meu está a arranjar e esqueci-me que estava na sessão dele :P