19 de janeiro de 2011

DELL - LATIDUDE E6410


De acordo com a política empresarial esta semana fui presenteado com um novo computador. Um presente envenenado, como eu costumo dizer... Deixei de ter uma torre ao meu lado e passei a ter um laptop (portátil) em cima da mesa...
A politica dos portáteis é simples de entender... se o colaborador (sim, porque é chique dizer colaborador e routo dizer funcionário... mas a merd* é a mesma) precisar pode trabalhar a partir de casa... Isto é uma maneira de fazer as pessoas trabalhar mais... 
A mim é que não me apanham a levar o laptop para casa para trabalhar... Não quer dizer que eu não possa levar o raio do computador para casa, nem que trabalhe fora do horário "normal" de trabalho, mas será sempre no escritório... Casa é casa... não é para trabalhar!!!

Pelo menos existe uma coisa boa nisto tudo... depois de 3 anos a pedir já tenho 2 monitores... o que já tinha e do portátil!!!

6 comentários:

Hannah disse...

(só pra não dizeres que ninguém comenta)

ah pois, dois computadores... isso cheira-me a mais poder de controlo entre o facebook e o Gmail :P

Vitor Hugo disse...

não são dois computadores... são dois monitores! O PC antigo levaram-no :p

Dogus disse...

mania das grandezas...

cutchie disse...

INVEJOSO!!!
Mas o meu VAIO é mais bonito!!! (apesar dos riscos... porque a calçada é dura...)

Vitor Hugo disse...

VAIO???


isso sim é mania das grandezas...

São bons, mas caros demais!!! Pelo mesmo preço arranjas muito melhores... não são bonitinhos, mas eu quero um computador para trabalhar, não é para namorar com ele...

Sweet Moments disse...

"Casa é casa... não é para trabalhar!!!"
Plenamente de acordo! Há que saber distinguir e aproveitar os outros momentos, os dois lados da nossa vida.