6 de junho de 2010

Venha o próximo

Este fim de semana juntei-me ao Grupo de animação da Eucaristia da Catequese da Maia (a minha Carlita conhece). Fui imensamente bem recebido... o pessoal é muito fixe e simpático (não vou dizer os nomes porque não me lembro de todos) e senti-me muito bem! Fez-me lembrar os velhos tempos da a missa dos jovens no Carmo (nessa altura chegamos a ter Vitor, Hugo, Victorino, Ana, Raquel, Estela todos juntos a tocar guitarra) e da Pastoral Universitária... só que com uma pequena diferença, eu na altura da Pastoral Universitária era o mais novo... agora não!!!

Ensaio na Sexta-feira, missa no Sábado à tarde e mais outra no Domingo de manhã (comunhões)
... Mais uma vez me lembrei dos tempos em que cheguei a tocar em 3 missas no mesmo dia (Primeiras Comunhões seguida da missa do 12h30m no Carmo e missa da Pastoral às 19h). Isto é que foi tocar guitarra e dar uso à nova menina! É bom que se habitue porque eu comprei-a foi para lhe dar uso...

Entre isto tudo ainda deu para passar umas horas na exposição de modelismo que o IPMS Maia tinha no Zoo e no final do dia de hoje levantar a mesma.
Resumindo, estou estoirado! Preciso de outro fim de semana, por isso VENHA O PRÓXIMO!!!

Um comentário:

Vitor Hugo disse...

o mal foi mesmo o próximo ter sido bem pior...

15 horas de sono em 3 dias é de malucos!!!


Mas quem é me manda a mim não me deitar cedo e dormir a noite descansadinho???