20 de junho de 2010

Relógio novo


Há uma semana atrás parti a correia do meu relógio... Andei a semana toda sem ele.
Eu detesto andar sem relógio (chegar a horas não é uma opção, é uma obrigação), mas como ando sempre com o telemóvel a coisa nem foi muito má...
Acontece que 5ª feira fiquei sem bateria... coisas combinadas e sem horas é que não pode ser. E pronto, armei-me em capitalista e em vez de comprar uma correia nova acabei por comprar um relógio novo...
Eu até nem sou grande adepto de relógios grandes (não é tão grande como o do Telmo, ,que parecia que andava com um relógio de parede no pulso), mas gostei logo deste quando o vi...

3 comentários:

CarlaFerreiraMendes disse...

Já não sou só eu com relógios de parede :P a minha correia também está estragada :(

(e não, nao te estou a pedir uma nova xD)

Dogus disse...

É bem bonito. Eu sou meio esquisito com relógio (nem uso...), mas esse é giro. Tirava-lhe as coisas do lado direito que servem para acertar e afins... mas não pode ser :)

Vitor Hugo disse...

Está estragada??? COMPRA UMA NOVA!!!
Por acaso comprei-o no mesmo sitio onde comprei o teu... o meu só foi ligeiramente mais caro!!!




Cão,
e acertavas as horas como???? a ladrar?????