13 de junho de 2010

PORTVSCALA 2010

São 3 e tal da manhã e eu feito maluco ainda acordado agarrado ao PC...

Depois de uma noite bem passada (não me lembro de rir assim há muito tempo) lá cheguei a casa quase às duas da matina e fui fazer aquilo com que me comprometi... As fotos tiradas na PORTVSCALA 2010 hoje de manhã já estão online... Cliquem AQUI para ver.


Provavelmente amanhã haverá mais...
Deixem-me que destaque as fotos das mesas com os modelos que o IPMS Maia tem na exposição:
Photobucket

Photobucket





16 comentários:

Vitor Hugo disse...

Alguém me explica porque é que uma pessoa liga a um gajo às 10 da manhã de domingo para dar conversa???

É que com amigos destes não preciso de inimigos...

Depois dizem que eu tenho mau feitio...

Vitor Hugo disse...

Já foram carregadas mais fotos... tanto aqui como na página.

Espero que gostem.

Dogus disse...

não fui eu que liguei :)

As fotos estão muito fixes :)

Abraço

Vitor Hugo disse...

para teu próprio bem...

Vitor Hugo disse...

mas quem me ligou não vai esperar muito pela resposta...

um dia destes ligo-lhe de madrugada para ele ver o que é bom!!!



só as fotos é que estão fizes? e os modelos?

Dogus disse...

compraram os bonecos feitos e depois dizem que são modelos :)

Tb estão fixes!!! Isso é de artista... Quantos são teus?

Liga ao gajo de madrugada e de hora a hora!

Vitor Hugo disse...

se eu digo mata tu dizes logo esfola... livra! Ainda bem que sou teu amigo!


na 5ª foto os 5 modelos que estão ao lado das piramides (é uma tentativa de reproduzir as piramides da Maia) são meus (o carro de combate cinzento, os 3 bustos, o tanque à frente do 1º busto e o gajo a cavalo)

Vitor Hugo disse...

Se fore à nossa página www.ipmsmaia.com (que tanto trabalho me dá a manter) à parte da Galeria estão lá todos (ou quase todos) e ainda mais.

Os que têm como autor "Vitor Ferreira" são meus...

Para mais no lado direito do blogue está um link "Eraser Models" que é só de coisas minhas

Dogus disse...

Pirâmides na Maia? Há praí tantos camelos que as justifiquem?!?

Vitor Hugo disse...

há camelos em todo o lado...

Vitor Hugo disse...

É isto:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/36/Maia_1_(Portugal).jpg

se viesses à Maia sabias... mas não sabes o caminho não é???

Segundo o que sei cada piramide representa uma freguesia da Maia

Dogus disse...

o caminho é assim como que sempre a subir...

Epa, tive explicações no Sábado e no Domingo... aproximam-se os testes agora é sempre a doer...

Vitor Hugo disse...

poix, poix... eu também consigo arranjar sempre uma boa desculpa!!!

daqui a pouco tempo a culpa é da minha afilhada!

Dogus disse...

Não é desculpa... a malta precisa e eu dou. Hoje é até à meia-noite, faz hoje oito dias foi até à 1h30 da manhã... estou a ter dificuldades em libertar-me para dar um salto à praia que faz bem à Carla e ao Rui e nem sei se isso consigo.

A tua afilhada ainda não cria problemas. Mas a mãe dela está doente há um par de semanas... portanto, até por aí não dava

Vitor Hugo disse...

pra variar ngm me diz nada...

Vitor Hugo disse...

livra-te de me vires com piadolas fáceis de quem é o último a saber... :p