22 de novembro de 2009

Porquê??? Não sei...


Depois de jantar com um amigo, beber uns copos e ouvir alguns desabafos cheguei a casa, peguei na guitarra e toquei...
Penso que já aqui esteve, mas não importa, vai estar de novo e enquanto tocava lembrei-me de algumas pessoas... Lembrei-me dos amigos de ontem, de hoje e de sempre... E por isso fica aqui o meu obrigado a alguns de eles: Rui, Paulo, Sérgio, João, Rui (sim, outro Rui), António, Carlos, Telmo, Celso, Marco, Cristina, Carla, Zé, Vitor, Rui (sim, tenho muitos amigos com nome Rui), Isabel, João...

Esta é para vocês...

"Um amigo é um bem,
um tesouro que tem.
Sois vós as estrelas
que me guiam mais além.
São momentos bons e maus,
nesta estrada percorrida;
Digo mais não vos trocava
por nada nesta vida.

E talvez um dia
chegue a hora do adeus;
Deixar-vos-ei com pena,
amigos meus.
Mas mesmo longe,
vós estais perto, ao pé de mim
Pois, entre amigos é assim!

Um amigo é um irmão
não se pensa, dá-se a mão.
Meus amigos que estais aqui
p'ra vós canto esta canção.
Tempo boa neste instante
e já estamos de partida.
Digo mais não vos trocava
por nada nesta vida."

Um comentário:

joão matos disse...

Olha olha o nosso Eraser anda nostálgico...isso são saudades de casa?ou é o espírito natalício que anda a assomar?? eh eh eh


abraço :)