19 de novembro de 2009

Cheira a Africa do Sul...

Apesar de muito criticado o Carlos Queiroz lá vai ao campeonado do mundo ao comando da Selecção Nacional! A qualicação não foi perfeita, é um facto, mas estamos lá e o resto é léria!!!
Ontem, sem termos feito um jogo muito bonito e com bom futebol jogamos muito, muito bem... Os jogadores entraram em jogo, num campo que mais parecia um batatal e com um ambiente intimidatório, para carimbarem o passaporte para o país mais a sul do continente africano. Deram tudo, jogaram inteligentemente e isso valeu-nos a qualificação!
Agora é trabalhar para termos uma prestação positiva no mundial!!!

FORÇA PORTUGAL!!!!!!!!!!


África do Sul, aqui vamos nós...

4 comentários:

Dogus disse...

Acho que a segunda parte foi muito boa! E já estava farto daquele jogo estúpido da Bósnia...

Fiquei muito contente com a qualificação, mas acho que devíamos ter feito muito melhor.

Tivemos muita sorte (principalmente no final da qualificação, com um conjunto de resultados dos adversários que nos favoreceram), mas estou como tu: o que interessa é estar lá. Mas já com o Scolari assim tinha sido, e muitas vezes com ele não interessava. Adiante!

Agora é preparar para o Mundial. E jogar bem. Porque se jogarmos como nalguns jogos (como por exemplo, nos últimos 20 minutos com a Bósnia na Luz).

E por favor: não levem o Edinho... Sim, já marcou 1 golo e meio por Portugal. Mas bolas... aquele falhanço é incrível!

E que não calhe a França. Fora-de-jogo e duas mãos na mesma jogada é INENARRÁVEL!

Vitor Hugo disse...

A lista de convocados não deve andar muito longe disto:
GR - Eduardo
GR - Rui Patricio
GR - Betou ou Hilário ou Quim (este duvido)
DE - Duda (este eu não levava e levava o Miguel)
DE - Miguel Veloso
DD - Bosingwa
DD - Paulo Ferreira
DC - Ricardo Carvalho
DC - Bruno Alves
DC - Pepe
DC - Rolando
MD - Pedro Mendes
MC - Raul Meireles
MC - Tiago
MC - João Moutinho ou Hugo Viana (eu levava o Viana, mas duvido)
MO - Deco
EE - Simão
EE - Fabio Coentrão ou Varela ou Quaresma (se sair do Inter e jogar)
ED - Nani
ED - Cristiano Ronaldo
AV - Danny (se voltar a Portugal, como se diz, em Janeiro)
PL - Liedson
PL - Hugo Almeida

Não espero grandes surpresas, a não ser que haja lesões...

Dogus disse...

Pois, não deve andar muito longe disso não. Vamos ver se não há lesões. Para além dos que disseste, acho que há um jogador que merecia uma oportunidade: o Rúben Amorim. Mas agora também está a jogar menos.

Quanto aos que dizes: Quim e Hugo Viana (sem dúvida), concordo.

Entre Coentrão, Varela ou Quaresma, desde que jogue acho que o Quaresma é mais valia.

O Danny precisa de jogar, pois... Mas eu até naturalizava o Mantorras, só para o Edinho não ir!!!

Vitor Hugo disse...

Ruben Amorim????

já temos laterais direitos a mais...