5 de novembro de 2009

Perguntar não ofende

Perguntar não ofende, mas há uma série de perguntas que nos fazem que não têm qualquer nexo... Aqui ficam algumas delas com as respostas que às vezes as pessoas merecem ouvir...

1. Quando estamos deitados, de olhos fechados, na cama, com a luz apagada e alguém pergunta:
- Estás a dormir?
- Não, estou a treinar para morto!

2. Quando se leva um aparelho electrico para arranjar e o técnico pergunta:
- Está com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para passear.

3. Quando está a chover e alguém vê que vamos encarar a chuva, pergunta:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4. Quando nos acabamos de levantar, e aparece um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordaste?
- Não. Sou sonâmbulo!

5. Um amigo liga-nos para casa e pergunta:
- Onde estás?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa para lá!

6. Um gajo acaba de tomar banho e alguém pergunta: (BOA)
- Estiveste a tomar banho?
- Não, mergulhei na sanita!

7. Estamos à frente do elevador na garagem do prédio e chega um vizinho que pergunta: (ÓPTIMA)
- Vai subir?
- Não, não, estou à espera que o meu apartamento desça.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme ramo de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.

9. Estamos na casa de banho quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocó que está a falar!

10. Chagamos ao banco com um cheque e pedimos para trocar: (MUITO BOA)
- Em dinheiro?
- Não, me dê-me tudo em clipes!

3 comentários:

joão matos disse...

ih ih ih :)

Dogus disse...

já as conheci-a todas... mas é daquelas que me escavaco sempre a rir :)

Quando vens mano?

Vitor Hugo disse...

não sei... não respondo!!!