22 de outubro de 2008

Prémio para "melhor" construção













E o vencedor é:

10 comentários:

joão matos disse...

eh eh eh :) e o q eu me ri com isto :)
hoje vou tentar enviar-te uma que eu vi aqui no bairro do moinho eh eh eh,


para mim, vence a varanda com vista para o caminho de ferro :)

Dogus disse...

para mim vence a varanda... sem janelas... coisas de quem? claro, de engenheiros...

Anônimo disse...

ainda dizem que dois homens podem ir a uma casa de banho, mas neste caso só pode ir um

Vitor Hugo disse...

Claro que é coisa de engenheiros e não de economistas...
Se os economistas não fazem nada não podem fazer asneiras!!!

Dogus disse...

A farpa acertou em cheio... :)

E em relação à Avó Bela, dois homens não precisam sequer de dois urinóis para mijar. Basta um e nós conseguimos ir à mesma casa de banho...

joão matos disse...

Como é que é Dogus??? dois homens conseguem mijar no mesmo urinol ao mesmo tempo??? percebi bem??? ihihih

Vitor Hugo disse...

eu até poderia ser capaz, mas não experimento... eheheheh

nem bebado!!!

Dogus disse...

nunca mijaste na mesma sanita que outro homem? eu já, mais que não seja lá em casa com os meus irmãos...

Carla disse...

Os gays é que só precisam de um urinol para fazer xixi! Aqueles estão juntinhos, por isso melhor ainda! Ihihihi!

Carla disse...

O post está muito engraçado! Gostei bastante das escadas que não têm ligação!!! :D