30 de outubro de 2008

Outono


Já todos nós sabiamos que tinha começado o Outono, mas agora é que se nota bem... Em primeiro lugar o frio e a chuva parece que vieram para ficar. Em segundo lugar mudou a hora e os dias parecem infinitamente curtos...
Agora, por volta das 17h é de noite e já só apetece ir para casa... Acontece que a essa hora ainda há pelo menos mais duas horas de trabalho pela frente. Não sei se vos acontece, mas a mim custa-me bastante sair do trabalho já de noite... Parece que não fazemos mais nada durante as 24 horas do dia que não seja trabalhar. Quando chego a casa já só me apetece ir para o vale dos lençois...

Ó que vale é que daqui a pouco é Natal (já falta menos de um mês e meio para as minhas 3 semanas de férias) e o Verão vem logo a seguir...

6 comentários:

joão matos disse...

Muito bem :) adorei a antítese: 'mudou a hora e os dias parecem infinitamente curtos', sim senhor, digno de um grande escritor barroco.
Estás a ficar um poeta ó Eraser :)

joão matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joão matos disse...

Fui eu que removi o comentário, estava repetido. Não sei porquê, isto colocou duas vezes o mesmo comentário

Dogus disse...

Está frio? Aqui está calor...

Vitor Hugo disse...

jura????

estás no meio de África... se tivesse frio é que eu me admirava

Dogus disse...

Em África também faz frio. Não sei é quando...