19 de outubro de 2008

Olha a bola Manel

Estava eu a ver o jogo do Benfica (e diga-se de passagem não estava a prestar para nada) e pus-me a fazer zapping. Passei pela RTP1 e estava a dar o programa "A minha geração", esta semana relacionada com os anos 70. Eu nem gosto muito do programa nem da maneira como é apresentado, mas hoje apareceu lá o Dr. José Barata Moura. Este senhor compôs algumas das melhores musicas infantis que existem em portugal... "Come a Papa Joana come a Papa", "Fungagá da bicharada" e "Olha a bola Manel" são algumas delas.
Já não as ouvia a algum tempo e foi muito fixe recordar estas musicas... Deixo-vos aqui a versão do Patinho da musica "Olha a bola Manel".
Boa semana a todos.


3 comentários:

joão matos disse...

atirei o pau ao gato,
mas o gato....

Dogus disse...

não morreu... eu... eu...

Esta música da bola está um bocado adulterada e ordinária..

Vitor Hugo disse...

um bocado... mas foi a unica versão que apanhei no youtube (também não procurei muito)