14 de setembro de 2008

Paintball no Gerês

Ontem eu e mais uma malta da empresa fomos ao Gerês jogar um paintball. A malta que foi no mesmo carro que eu (5 gajos) saiu da Maia por volta das 11h e dirigiu-se a Terras de Bouro. Aí esteve a jogar bilhar e a beber finos até à hora de almoço. Fomos ao restaurante e comemos uma bela posta transmontana acompanhada por um belo tinto.
À tarde fomos jogar... apesar de começar-mos bastante atrasados, porque um dos gajos que foi de mota teve um problema com os sapatos, aquilo foi porreiro. Comecei mal... no primeiro jogo fui o primeiro a morrer, no entanto a minha equipa ganhou. A partir daí começou o festival dos headshot. Logo no 2 jogo matei 2 de headshot a uma distância considerável e não mais parei. Só morri mais uma vez, mas o gajo que me matou já tinha levado 2 balas minhas, por isso não deveria valer.
Em 6 jogos a minha equipa ganhou 5... voltamos para casa completamente estoirados, mas valeu a pena...

4 comentários:

Dogus disse...

Eu tiros é aos patos, na minha Wii...

joão matos disse...

Eu tiros dou poucos :) mas farpas humm!!! isso já gosto mais :ih) ih ih

Dogus disse...

Farpas no Eng.? Faço isso aos anos...

Sophia disse...

E ainda dizem que a vida não é boa? Ele é matar e morrer e continuam a ter vidas...ahahahah e viva o paintball!!!ahahaha