12 de junho de 2008

Graçola #12

11 comentários:

Vitor Hugo disse...

Pescadores, camionistas e população em geral descontente... O que tem safado o governo tem sido o futebol (já não é a 1ª vez) que continua em estado de graça na comunicação social!

joão matos disse...

Lá isso é verdade, este teu boneco lembra-me um conto do Saramago, em que a península ibérica se separava do resto da Europa, fruto das divergências culturais entre este povo e a Europa do norte. Agora, acho que somos só mesmo nós que nos vamos separar da Europa, enfim, sempre ouvi dizer:'cada povo elege os governantes que merece'.

joão matos disse...

p.s.- gostei do pormenor :) os ratos ficaram em Espanha, eh eh eh

Dogus disse...

Completamente.

E sabem o pior? Vai apertar mais... O défice não vai aguentar abaixo dos 3%! Viram as notícias hoje? Portagens taxadas com IVA a 21% (20% a partir de Julho). Quem paga a diferença? O governo. Se fossem os utentes, amanhã Lisboa ficava cercada...

Resultado: aumentam as despesas do estado. Imaginem quem vai pagar...

Dogus disse...

João, sabes qual é o problema? Os ratos ficaram em Espanha... mas foi a merda que nos levou ao fundo!!!

Anônimo disse...

HI HI HI....
in O Jogo:
11:58 - Futebol - FC Porto
FC Porto na Liga dos Campeões

O Conselho de Apelo da UEFA, reunido hoje em Nyon, Suíça, foi sensível aos argumentos do FC Porto e anulou a decisão do Comité de Controlo e Disciplina daquele organismo, que, no passado dia 4 deste mês, deliberou afastar os tricampeões nacionais da principal prova europeia, na sequência do castigo imposto pela Comissão de Disciplina da Liga, que retirou seis pontos aos dragões e suspendeu por dois anos o seu presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa. O dirigente portista recorreu da sentença para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. O Conselho de Apelo devolveu o processo à primeira instância. Neste quadro, o FC Porto disputará a Liga de Campeões, tal como o Sporting, entrando os dois directamente. O Guimarães tentará a participação na fase de grupos, jogando a terceira pré-eliminatória de acesso e o Benfica, quarto classificado no campeonato, a mais de vinte pontos do FC Porto, que depositava grandes esperanças na confirmação do Conselho de Apelo da decisão do Comité de Controlo e Disciplina, estará na Taça UEFA, na companhia do Setúbal. O Braga, que também beneficiaria do afastamento do FC Porto está afastado da hipótese de jogar a Taça UEFA

in Record:
Suspensão dos dragões anulada
PROCESSO VOLTA À 1.ª INSTÂNCIA

...

CarlaFerreiraMendes disse...

Isto agora nao tem nada a ver...mas hoje é o meu concerto :D

Dogus disse...

por falar em bater no fundo... lol

CarlaFerreiraMendes disse...

parvo =(

Anônimo disse...

E que concerto!!!

Fantástico, Carla...

Foi um deleite ouvir a inigualável obra de Bach (adaptada por Gounod para musicar a Ave Maria...) tocada pela minha mana... UAU!

Ah... e os sobrinhos também gostaram muito!!!
:)

Vitor Hugo disse...

é a minha mana e afilhada, querias o quê??? musica má?

beijo Carlita