21 de novembro de 2012

Chegar ao fim já é vencer

Chegou ao fim... o estádio aplaude e a meta está à vista!


Meu amor, pouca gente conseguiria chegar aqui... ter percorrido este caminho, ter-se superado e aprendido tanto durante o percurso. Aconteça o que acontecer hoje, acertes muitas ou poucas respostas és uma ganhadora... Já te disse e repito quantas vezes forem necessárias: eu nunca conseguiria fazer tal coisa!!! Enches-me de orgulho. Não por seres médica, que é isso que és, mas por teres conseguido lutar tanto e de forma tão brava!
Nem sempre quem chega à frente é o que mais ganha! Chegar já é vencer e tu meu amor, tu és uma vencedora!!!


Beijo grande!
Sempre teu,
Vitinho

Um comentário:

Hannah disse...

Obrigado por tudo meu anjo :)
Posso não ter sido a 1ª a cortar a meta, mas depois de um soninho reparador consigo perceber que sou uma privilegiada!
Lutei imenso e consegui chegar ao fim :D E agora o futuro será sempre a sorrir! Porque nós merecmos ser imensamente felizes :)
Beijinho doce