27 de setembro de 2012

Limpar o pó



Nos últimos dias devo ter ouvido umas 5 vezes que este blog anda cheio de pó e teias de aranha...
Por causa disso acabei por vir cá dar uma limpeza... e vou falar disso mesmo: limpezas!!!

Se há coisa que eu detesto fazer é limpar... por mim toda a gente deveria ter uma empregada para lhe limpar o pó e aspirar. Passar 3 horas da semana (isto é o mínimo) a limpar o pó não é para mim! Epah, tanta coisa que se pode fazer... Até não fazer nada! 
Como bom exemplo de homem que sou sei e consigo "não fazer nada". Eu sei que as mulheres não conseguem fazer isto... para o fazer é preciso simplificar... e não complicar. Por definição a mulher não consegue uma vez que o seu complicómetro não tem botão para desligar. Elas têm de estar sempre a mexer, a fazer qualquer coisa, mesmo que seja inútil... estar parado é que não.
Por isso é que elas gostam de limpar o pó, aspirar, passar a roupa a ferro (este tema ficará para outro dia, pois só por si já dá para uma tese de doutoramento), porque isso, nas suas cabeças é "não estar parado". 
Para um homem, "não estar parado" é estar a jogar à bola com os amigos, no tasco a virar minis e a jogar sueca ou a limpar o carro (aqui está outro assunto a abordar mais tarde). 

Às vezes é preciso saber parar... desligar tudo e deixar acumular pó... 

2 comentários:

Hannah disse...

GOSTAM???? ELAS GOSTAM DE LIMPAR O PÓ.. E PASSAR A ROUPA??
Mas em que mundo é que tu vives Rei da preguiça?!?

Se dissesses assim: "tenho uma lá em casa que não suporta ver nada fora do sítio!" Isso sim correspondia à realidade! Agora GOSTAM?!?

Tu acabaste de abrir uma guerra sem precedentes Vitor Hugo Ferreira... prepara-te pra batalha! x-(

Avó Bela disse...

Prepara-te mesmo.
Tenho umas coisinhas para te mandar e... se eu não estivesse sempre a mexer como é que elas te apareciam lá?
muitos beijinhos.