13 de junho de 2011

Riscos




Que bela maneira de acabar uma semana e começar outra...

6 comentários:

Hannah disse...

Agora já percebes porque é que a tua namorada risca um carro do tamanho de uma caixa de fósforos? Por momentos desgastantes como estes...

Tem calma, eu arranjo uns auto-colantes, tipo chamas de fogo pra tu pores no carro :P (ou então não)

licínia disse...

pensa positivo...ainda anda!

Vitor Hugo disse...

estar a dormir ao volante numa garagem dá nisto...

bonito serviço que eu fiz!!!

Carla disse...

Acontece aos melhores... :P
Eu já fiquei entalada no portão da Fundação Eugénio de Almeida qdo tinha o Opel... Esqueci-me que aquilo se fechava ao fim de um bocado se não houvesse movimento!!!

cutchie disse...

Sai uma rodada de POLISH!!!

Vitor Hugo disse...

POLISH????


nada disso...
sai uma rodada de tinta... isso sim