2 de fevereiro de 2011

Feio, gordo e assustador...

7 comentários:

Dogus disse...

Estás a falar de quem?... :)

Vitor Hugo disse...

foi alguém que disse de mim...

Dogus disse...

Isso foi quando tiraste os óculos...

CarlaFerreiraMendes disse...

Hoje já me lembrei bastante de ti maninho :)

Hannah disse...

Eu sei que parece mal vir insultar-te aqui pro teu blog, mas alguém tem que dizer as verdades:

Gordo... acho que é tão logico que nem vou comentar!

Feio...conheces o monstro da "bela e o monstro"? também tinha olhos azuis mas continuavam a chamar-lhe de monstro! e era grande como tu...

Assustador...na sequencia do raciocínio anterior acho que já se percebeu onde quero chegar! Nomeadamente quando andas na rua de megafone a acordar a enfermaria de TCE! sabes quantos morreram esta noite?! :P

Inês disse...

Ei, também não precisavas de insultar o Circo Massimo...

Carla disse...

Quem disse isso esqueceu-se do melhor de ti... Que tens um bom coração! :)