21 de abril de 2010

Narigada

Ontem fui jogar à bola... o normal às terças-feiras!
A meio do jogo um dos gajos da minha equipa (bem mais pequeno que eu) vinha no ombro a ombro com um adversário em direcção a mim. Eu como vi que o outro ia passar desloquei-me em direcção a eles e cortei a bola. Até aqui tudo normal... Acontece que o Nuno (o gajo da minha equipa) também tentou ir à bola e enfiou com a cara no meu ombro. Resultado, eu no meio do chão e ele fora do jogo (vá lá que estavamos 12).
Eu estou à rasca do ombro... doi-me quando me mexo, doi-me se me tocarem, doi-me se estiver parado... Agora imaginem como está a cara do outro...

7 comentários:

Dogus disse...

com nariz de batata...

CarlaFerreiraMendes disse...

Tu deves ter uma panca com narizes ó Vitor! O meu está todo partidinho LOL

Vitor Hugo disse...

os narizes é que vêm ter comigo... :P

joão matos disse...

'doi-me quando me mecho'???? deve vir do verbo mecher ;)

Vitor Hugo disse...

engano-me sempre no mexer...

e este gajo vem sempre corrigir !!!

Dogus disse...

sinal que te mexes pouco!

Tana disse...

ahahahahhaahaahah