25 de março de 2010

Obviamente, demitam-se!


Pois é... afinal quem tinha razão não era o Dr. Ricardo Costa...

Considerar um segurança privado vestido com um colete reflector um "agente desportivo" é um bocado estúpido... Ontem o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol só veio confirmar o que toda a gente com 2 dedos de testa já tinha percebido.

Afinal parece que o Hulk já devia estar a jogar desde dia 13 de Janeiro... Em vez de 17 jogos sem jogar (o total de jogos nacionais que Hulk e Sapunaru já falharam devido a um mau castigo) Hulk deveria ter estado castigado 3 jogos (porra, 14 jogos de diferença é muita coisa) e Sapunaru 4 jogos.

Afinal a tão apreguada e defendida por alguns pseudo-defensores da moral e bons costumes "verdade desportiva" não foi defendida... Agora resta-nos pensar se alguma coisa seria igual se estes castigos estupidos não tivessem sido aplicados...
Quão diferente teria sido a campanha do F.C. Porto na Liga Portuguêsa?
Quão diferente teria sido a final da Taça da Liga se o Porto em vez de ter apenas 2 avançados disponíveis tivesse 3?
Quão diferente teria sido a deslocação a Londres para jogar com o Arsenal se Hulk tivesse ritmo competitivo?
São perguntas a que ninguém pode responder como é óbvio, mas se alguém disser que teria sido tudo igual é porque, desculpem que lhe diga para além de parvo é burro!

8 comentários:

Dogus disse...

Eu só tenho a certeza de uma coisa: o Benfica continuava à frente do campeonato pelo menos com os mesmos 4 pontos de avanço do porto quando saíram do Estádio da Luz

Dogus disse...

Lembro apenas que o steward é considerado público, tal como os apanha bolas são considerados público, pelo acórdão da FPF. Há alguns anos atrás o Bambo, então jogador do Boavista, agrediu com um empurrão um apanha bolas e apanhou 6 meses... pela federação

Vitor Hugo disse...

A tentar defender o indefensavel????


Não me lembro do caso Bambo, mas lembro-me do caso Fernando Mendes que apanhou 3 jogos por agredir um bombeiro que é tanto agente desportivo como um segurança privado!!!

Dogus disse...

Não me viste defender nada...

Quanto ao caso do Fernando Mendes acertaste no 3. Mas foi suspenso 3 meses...

Tana disse...

Ai aqui é futebol?
Então nao me meto :P
Bom fim-de-semanaaaaaaaaaaaaaa*

Anônimo disse...

um bocado out-of-topic quero relembrar-te de um post que deixas-te aqui há cerca de dois anos que agora descobri e acho vergonhoso!!!
é este: http://amigosecompanhialda.blogspot.com/2008/03/stella-matutina.html
lembras-te!? há pois é, mas sabes o stella é como a fénix renasce das cinzas e agora ai tens a resposta à palhaçada que escreveste!!!
a justiça tarda mas chega!!!
parabéns Stella matutina voces sao os melhores continuem!!!

Vitor Hugo disse...

Caro anonimo,

estive para não lhe responder, mas um ataque tão frontal à minha pessoa (chamar-me palhaço não é para qualquer um) não poderia passar em claro...


Primeiro que tudo, se há coisa que detesto são cobardolas que não conseguem assinar as coisas que escrevem...


Passemos ao que interessa:
se bem me lembro no tópico a que o Sr. anonimo se refere não ataquei ninguém, nem muito menos insultei seja quem fosse. Fiz uma breve referência aos meus anos no Stella Matutina a que se seguio um desabafo pelo estado do coro na altura... (hoje não está melhor, antes pelo contrário)!

Acha uma vergonha??? diga onde...


Eu gostava igualmente de perceber onde está a resposta ao que escrevi... De certo que não se está a referir aos acontecimentos da Semana Santa que agora passou...

cutchie (que como toda a gente sabe é o irmão referido no post) disse...

Amigo anónimo...

Porquê o anonimato?
Reli o post que refere em busca do "vergonhoso" e... vi um texto nostálgico e uma opinião.
Não vejo, sinceramente, onde viu a "palhaçada"... mas aceito uma opinião diferente, desde que não escondida atrás de um cómodo anonimato.
Custa-lhe assumir o que diz?