1 de setembro de 2009

Férias 2009

Esta é uma pequena reportagem fotográfica das férias no Algarve...
Começa com o meu afilhado Pedro:
Uma das imagens de marca das férias... Miguel a bater a sorna no carrinho!



Pedro... quase sempre sorridente... mas de vez em quando faz birraBolo de anos da Carla:Carlita, Hugo, Miguel, Marco e Pedro a cantarem os Parabéns à tia Carla "gande"A outra fotografa... Licinia (também conhcida como "tia xinha")

O Pedro na praia... sempre a brincar e a andar de um lado para o outro (a excepção foi o dia em que o irmão não foi à praia)


normalmente em cima da minha toalha...


Os dois manos a brincar, ou discutir... não dá para perceber muito bemMiguelito a ir buscar água às "bombas" (ondas em Miguelês)Rui a descansar em cima do paizinho dele... Passou 2 dias muito envergonhado comigo, mas depois passou-lhe e só queria o tio Titói...A ler o jornal com o pai:Paulo e Carla:Este passa metade do dia a comer...Os meus velhotes (obrigado pelas férias):
Os dois pombinhos:
O Rui, também conhecido como Ruca (o tal que me chama tito Titói)
aqui com a mãezinha dele:
De quem é este pé???... é deste dorminhoco:
Este miudo tem um ano e meio, mas tem muito jeitinho para beber o sumo pela palhinha...Miguel a comer um pão...
E para acabar o meu afilhado com a magnifica T-shirt

4 comentários:

CarlaFerreiraMendes disse...

A última foto está tão gira :D

Dogus disse...

ninguém te tirou uma foto a fazer uma bomba!!!

licínia disse...

Foi fixe...
Gosto particularmente da última...

Tana disse...

Bem..adoro as fotos todas!!! ;)
Que bom estarmos com a familia!!:)
beijinhos!!!