28 de setembro de 2009

Arre burro...

7 comentários:

Carla disse...

Quem é o burro?!

Vitor Hugo disse...

30 e tal porcento do povo português...

Carla disse...

36.56!!!
Tb concordo! O raio do pseudo-Eng.º não vai largar o poleiro!
Alguma coisa está mal!

Dogus disse...

na verdade não chegaram a 20% dos portugueses...

joão matos disse...

Mas vocês conseguem imaginar alguém que faça menos m....?Eu não consigo!! Para mim a politica é um jogo de dados viciados e, diz-nos a experiência que se muda a embalagem mas a m.... é a mesma. Não sei se me entendem??

Dogus disse...

Desculpa mas discordo João.

- Quem prometeu 150000 novos empregos e ajudou a atirar o país para onde está?
- Quem diz "Alcochete-Jamais"?
- Quem coloca o défice perto dos 7%?
- Quem meteu o desemprego em quase 10%?

Mas eu digo mais - mais do que 20% dos portugueses que são tontos e revotaram PS, há mais que são completamente estúpidos, energúmenos e idiotas e que se abstém de tomar decisões (mas que quando as coisas correm mal são os primeiros a estar na linha da frente).

E depois, claro, há os restantes abstencionistas que, por vários motivos mas justificados acabam por não poder ir votar.

joão matos disse...

Sim, mas eu concordo com isso tudo. A minha pergunta não foi essa, eu apenas perguntei se conhecem alguém que faça melhor, eu não estou a ver quem possa ser.
O que eu quis frisar com o meu comentário foi que a politica em Portugal está saturada de vícios e lugares comuns e que actualmente a estratégia que estão a utilizar já não convence ninguém. E com esta afirmação refiro-me a todos os partidos (ou clubes, como gosto de lhes chamar) que actualmente exercem politica no nosso país.