17 de março de 2008

FC Porto - 1 vs Benfica - 1


No dia do jogo Porto x Benfica, o Jesualdo Ferreira estava a ter muito trabalho a motivar os jogadores para o jogo...

Jesualdo: Eu sei que é dificil para vocês entrarem motivados para jogar contra uma equipa destas, mas temos de jogar...
Pedro Emanuel: Pois é mister, não vale a pena jogar contra uma equipa tão fraquinha, vamos apenas cansar-nos.
Jesualdo: Eu sei, mas temos de jogar para não perdermos por falta de comparência.
Quaresma: Mas eles são mesmo maus... Eu sozinho consigo ganhar-lhes!!!
Lucho: Não se fala, mais no assunto... Vais tu jogar sozinho e agente vai para o café jogar snooker e jogar cartas...

E assim foi... Estavam todos os jogadores do Porto (excepto o Quaresma) e a equipa técnica no café, quando decidiram ver como estava o jogo!!! Aos 10 minutos de jogo o Porto estava a ganhar por 1-0, golo de Quaresma. Pensaram todos que não valeria a pena continuar a ver o jogo... desligaram a televisão e foram continuar a jogar snooker e cartas!

No final do jogo ligaram a televisão e viram Porto 1, Benfica 1... Dirigiram-se ao estádio e foram dar com o Quaresma no banco agarrado à cabeça, muito lixado com a situação...

Jesualdo: Que se passou Quaresma? Aos 10 minutos estava 1-0 e o jogo acabou 1-1!!!
Quaresma: Não pude fazer nada... o filho da p**** do árbitro expulsou-me aos 11 minutos!

3 comentários:

joão matos disse...

:) ih ih ih :)

mas meu amigo, isso na minha terra chama-se: 'Dormir à sombra da bananeira' :)

Dogus disse...

porto - Benfica com foto do sbortém...

Dogus disse...

O Bruno Alves não foi jogar porquê? Sumaríssimo não foi... expulso também não (este ano já vai em 4 agressões... e um amarelo!)... Foi enxaguar o mister?