18 de fevereiro de 2008

Graçola #4

13 comentários:

Vitor Hugo disse...

esta imagem é especialmente dedicada ao meu chefe...

joão matos disse...

Humm :) o melhor mesmo, será apenas haver uma cadeira no gabinete do chefe :) aquela onde ele se senta, assim pelo menos assegura-se que nao leva com a cadeira eh eh eh.



ps-o tempo q andas a ler blogs alheios, pq é q nao o passas a fazer qq coisa produtiva? eh eh eh

Tana disse...

Há uma falta de paciencia nesse cartoon:P lol brevissimo o trabalhador! :P

beijos Vitor =)

Vitor Hugo disse...

ah e tal... incomodo-t??? tens algum problema por eu andar a ler blogs alheios??? ou a ler algum blog em particular???

joão matos disse...

ah ah ah ah ah não é a leitura que me incomoda :) são as perguntas que advém dessas mesmas leituras ah ah ah ah

Vitor Hugo disse...

eu ñ faço perguntas... apenas afirmações... LOL

pensas k ando a comer gelados com a testa????

joão matos disse...

Mas diz-me....pq é q quando o tagus park fica inundado eu é q tenho q sofrer as consequencias???
Eu não sou vingativo, mas quem mas faz paga-mas ihihih

Vitor Hugo disse...

sofrer consequencias??? mas o k é k eu estou a fazer d mal????

tou aki tão inocentemente (ou NÃO) a escrever umas coisas... :p

joão matos disse...

Inocentemente??? humm não sei, quanto a mim tu nem quando estas em casa a pintar romanos és inocente :) quanto mais quando andas a 'serafuscar' nos blogs dos outros ih ih ih

joão matos disse...

Pergunta: Onde é que para o texto sobre o acasalamento do escaravelho?? não me digas que está ao lado do texto do flip flop?? ah ah ah

Vitor Hugo disse...

ñ digas isso... eu sou um inocente k ñ manda bocas a ngm...


qt ao texto é como tu dizes... qd tu fizeres o dos flip-flop eu faço o do escaravelho :p

joão matos disse...

Magnifico Eng Eraser :) não fui eu que coloquei no blog uma proposta (com votação) para um tema a abordar no blog :) eu apenas fui solidario e disse q ia fazer o outro tema, Por isso, meu amigo trata de fazer o texto dos escaravelhos e não quero cá desculpas pá.






Dica: o tempo q gastas a ler outros blogs e a criticar boa gente, pode ser utilizado de forma mais proveitosa, trabalhando no texto dos escaravelhos. hi hi hi

Vitor Hugo disse...

hoje ñ posso responder-t a preceito, mas ñ perdes por esperar...