6 de dezembro de 2007

Votação!!!

Existe agora um espaço neste blog destinado a votações! Encontra-se do vosso lado direito e tem como objectivo saber a opinião dos visitantes deste blog a pequenas perguntas que nos surgem no dia-a-dia!!!
Estas votações começam com duas perguntas simples, uma derivada da data comemorativa que se aproxima e outra de uma competição futebolistica em curso.

Caso a aceitação por parte do público seja boa, a gerência responsabiliza-se por colocar novas questões num futuro próximo!

8 comentários:

joão matos disse...

Olha olha :) não sabia que o INE ficava na Maia ih ih ih

Vitor Hugo disse...

faz o k s pode... :)

Tana disse...

A minha resposta é o meu post de ontem, na foste ler né? bandido!!

qq das formas eu vou la votar, vou vou*

kiss*

Vitor Hugo disse...

eu vi... :p

Vitor Hugo disse...

Caros bloguistas, atenção k a pergunta ñ é quem gostavam k fosse campeão nacional, mas sim kem vai ser campeão nacional...

Sporting???? mas kem é k ainda axa k o sporting vai ser campeão??? só um visionário ou um lunatico... :p

Sempre que tiver vagar... disse...

Bem eu creio no Sporting!!!hhehehehe:D

Sempre que tiver vagar... disse...

e ja votei!;P

Vitor Hugo disse...

há por aki muita gente sonhadora...

eu gosto muito da minha Académica, mas nem assim voto Académica... há k saber distinguir as coisas...

nem ando a votar numa data de computadores diferentes para adulterar os resultados :p