3 de abril de 2018

Dois é melhor que um


Um filho é isto tudo... e dois???


A vida dá cada volta... oh se dá! 
Já lá vão quase 7 meses desde que o Francisco nasceu. O raio do rapaz ia acertando no meu dia de anos (mesmo assim consigo confundir o dia em que ele nasceu com o do irmão). A aventura de ter dois filhos é maravilhosa, mas é muito cansativa. Como eu e a Ana dizê-mos: "nós nem nos podemos queixar dos nossos meninos" que nunca nos deram más noites mas a verdade é que é cansativo. Ao mesmo tempo é maravilhosamente bom.
Ontem cheguei a casa dos avós para ir buscar ambos. O mais velho assim que me viu gritou o habitual "papá" e veio a correr a abraçar-me. O mais novo quando me viu escangalhou-se a rir como só ele consegue.
Cansado e sonolento sou um pai feliz. E só posso ser um pai feliz porque eles têm também uma mãe que é uma maravilhosa MULHER e esposa. Sem ela esta viagem não fazia sentido nenhum!

Nenhum comentário: