17 de julho de 2012

Orgulhoso




Estou ourgulhoso!

Depois de tanto trabalho, tanto esforço, tanto empurrão a minha Aninha lá acabou o curso... :D

É com orgulho que a vejo acabar mais esta etapa. Acaba uma, começa outra... A nova promete ser tão complicada como a anterior, mas estou certo que iremos conseguir ultrapassa-la de igual forma, de mãos dadas e a sorrir!!!

Ana, para mim não é um orgulho seres médica... é um orgulho seres uma lutadora!!!

Beijinho

Um comentário:

Hannah disse...

ooohhh!
Não estava a contar com tanta honra e elogia...
Realmente quem lê as linhas iniciais fica com a sensação que a preguiça foi maior que eu, mas bem sabes que assim não foi :)
Apoias-te-me tanto e continuarás a fazê-lo (eu sei!) que tudo faz sentido. Se não é pra partilharmos alegrias, lutas, tristezas e sucessos, então não vale tanto a pena!

Obrigada :)