2 de março de 2012

I'm... we are...


Há um ano atrás estava no comboio a caminho do Porto... Ainda com algumas dores e falta de mobilidade, mas lá vinha eu de volta "à minha vida" depois do acidente! O coração batia rápido... o calor da carruagem misturava-se com o frio gelado que me subia pelas costas acima. Imaginava como seria aquele reencontro!!!

Ao sair da Campanhã um sorriso lindo à minha espera... Um sorriso que enchia (e enche) o coração e que tanto queria ver! Não me lembro quanto durou aquele abraço... estava feliz! Finalmente estava onde queria estar! 
O dia foi uma roda viva de emoções que teve o seu ponto auge num passeio à beira mar... o primeiro de muitos! Mais uma vez senti que era ali que queria estar... não importavam as dores... estava feliz... estavamos felizes!!!


Hoje, com praia ou sem praia sinto e digo quase a mesma coisa... só tenho de mudar o verbo (em inglês não tinha de mudar): não importam as dores... SOU feliz... SOMOS felizes!!!

Um comentário:

Hannah disse...

Somos Imensamente Felizes :)

A 02/MAR/2011, já no cantinho das nossas casas, foi assim:

(...)
Vitor:adorei aquele por do sol :-)
Ana: ;)
Vitor: foi muito bom estar ali contigo e o colinho também ;)
(...)
Sinceramente não consigo dizer 1coisa que goste no dia de hoje... foi muito bom :D
Não gostaste de nada?:P
Ana: Ok, posso eleger uma: o teu sorriso... Está "espectacular" :D
Vitor: culpa tua ;)
(...)
tou mesmo cansado
acho que me vou apagar...
Ana: acho bem :D Um soninho descansado!
Vitor: adorei o final de dia de hoje...
OBRIGADO
por tudo ;)
Ana: Não agradeças... aproveita :)
vá, até amanhã

Hoje digo: Até sempre! Porque acho que só amanhã seria pouco...
Amo-te muito Vitinho :)