10 de janeiro de 2012

Poker


Eu gosto bastante de jogar poker na sua versão Texas Hold'em... Já passei várias horas a jogar (principalmente online) este jogo que cada vez se torna mais popular. Nunca fui viciado nisto, mas houve tempos em que jogava quase todos os dias... Ultimamente não tenho jogado nada... Acho que já nem me lembro da missa password do PokerStars!
A verdade é que as trasnmissões televisivas da vertente Texas Hold'em com as famosas camaras de televisão que permitem que o espectador veja as cartas de cada jogador trouxeram grande popularidade ao jogo. Hoje em dia há canais de televisão dedicados exclusivamente ao Poker (parece maluquice)!!!

No primeiro dia do ano estive a ensinar a minha namorada e o pai a jogar poker... Foi divertido!!! Acho que vou comprar umas fichas para mais uns jogos animados entre nós...



Um comentário:

Hannah disse...

Há que se dizer que como não havia feijões, jogamos a pinhões!