12 de dezembro de 2011

Parabéns Carlita


Dia 12 de Dezembro é sempre um dia em que me apetecia estar noutro lugar... Já há 11 anos que é assim! (em 2000 ainda consegui estar em dois locais no mesmo dia e entretanto houve um ano em que calhou ao fim de semana e também deu para estar onde queria).

É sempre um dia em que me lembro daquela noite fria de Dezembro em que dormi em casa dos meus avós e em que a minha Carlita nasceu... 
É dia de recordar como ela cresceu e se tornou no que é hoje... e isso faz-me sorrir! Faz-me sorrir quase com as lágrimas a saltar dos olhos por querer tanto estar com ela este dia e não ser capaz!

Um beijinho GRANDE cá de longe...
Muitos parabéns maninha...



 

2 comentários:

CarlaFerreiraMendes disse...

Obrigada mano! :) de hoje a uma semana estamos juntos :)

Um beijo enorme*

Hannah disse...

Parabésns Carlita!

Hoje gostava de poder dar-te os parabéns pessoalmente, mas envio um beijinho Portuense, cheio de carinho até ti :)
A distância não muda o que sentimos pelas pessoas, e tu tens-te tornado cada vez mais alguém especial na minha vida. (esquece lá que o Vitinho existe :P, é mesmo por ti)
Obrigada, Um abraço :)