13 de outubro de 2011

Beijinho matinal



Logo de manh como normalmente saí de casa e desci à garagem. Entrei no carro e tirei o carro da garagem. Virei à esquerda à saída da rampa e novamente à esquerda para ir para a "minha" rua. Fiz a rua até ao fim e na rotunda virei à esquerda e comecei a subir a Via Diagonal. Parei no semáforos como todos os diase segui em frente. 
Até aqui tudo normal... ao chegar ao cruzamento, em vez de seguir em frente, como faço todos os dias, virei à esquerda e parei em frente ao Centro de Saúde!!! Dei um beijinho ao meu amor e lá fui eu por aí fora...
O resto do caminha já não interessa, pois parece que o tempo parou naquele momento...

2 comentários:

Hannah disse...

(Agora fiquei com vontade de me esconder debaixo da mesa)

E foi tão bom :D

Desculpa estar meia envergonhadita, mas não é todos os dias que o centro de saúde vê uma Dra a namorar à porta!

cutchie disse...

Chiça!!!
É que a pancada foi mesmo forte!!!