1 de agosto de 2011

Também é bom...


Também é bom termos gostos diferentes e continuarmos a fazer o que sempre fizemos. Hoje à noite o meu corpo estará na Maia, mas o meu coração estará acampado algures na Serra da Freita!

3 comentários:

Hannah disse...

:)
E com uma simples frase se enche os olhos de lágrimas...

É assim, eu fui meter pés ao caminho, a subir e descer o monte... ontem ainda ouvi "quem devia de estar a fazer este exercício aqui era o Vítor" e sinceramente eu pensei: oh, nem pensar, ele não aguentava a 1ª subida! Leia-se que eu não te queria ver em tamanho esforço físico porque sabia que te ias cansar.

Nem sempre o caminho se faz apenas com os pés... E quando lemos os relatos de Jesus sobre o deserto por vezes não compreendemos a sua verdadeira dimensão. Efectivamente tive os meus dois dias de deserto, em que o cansaço físico dos trilhos da serra, aliados a uma paisagem deslumbrante, abriam espaço a respostas no coração.
Dormiste comigo, meu amor... Levei-te em cada passo que dava... porque o meu deserto também serviu para perceber que há coisas da vida que não são indiferentes!
Tu estás ao meu lado, para juntos fazermos o caminho :)

Vitor Hugo disse...

No ano passado, em Drave, andei sempre a acompanhar os ditos "meninos saudávies" (leia-se Miguel) e nunca foi preciso andar comigo às costas. Pelo contrário, era eu que ficava para trás para ajudar os menos habituados nos locais mais dificeis!

Eu desculpo-te porque não foste a Drave e não conheces as minhas capacidades de caminhada...

Hannah disse...

ok, para quando a próxima caminhada? É que depois dessa declaração não há preguiça que te valha :P