4 de julho de 2011

:)


Os olhos não mentem (há quem tenha um detector de mentiras incorporado), mas o sorriso também não...

Há sorrisos verdadeiros e outros que nem por isso... Não quer dizer que a pessoa não queira sorrir, mas muitas vezes faz apenas para mostrar algo... As preocupações e "stresses" do dia-a-dia obrigam-nos muitas vezes a forçar sorrisos!!! No entanto, há sorrisos que nascem de dentro... partem do coração e enchem a pessoa que o esboça de alegria e felicidade... ao memo tempo enche os outros também!!!


Gosto desse sorriso!

2 comentários:

Hannah disse...

Juntos conseguimos vencer o que seja menos luminoso... E voltar a sorrir :)

Mais um dia em que "vamos espalhar amor, orando com devoção". E realmente se não temos como suporte a oração nada somos.
Bem sabes que o meu coração tem andado pequenino e distraído, mas encontrei na oração um jeito de voltar a perceber em que moldes nos tocámos.
É nessa simplicidade que gostava de ver os nossos dias a serem construídos, tal como me disseste: "gostava de o poder fazer todos os dias".
Basta-me o teu olhar... basta-me sentir-te bem (com os olhos bem azuis) que o mundo tem outra forma, os dias outra cor e as coisas que faço outro sabor. Porque as ideias podem ser geniais e os exames brilhantes, mas sem o teu colo para partilhar estas vitórias são apenas coisas que o mundo me dá.

Contigo a vida vale bem mais a pena :)
"Amo-te em Cristo, meu amor!"

Carla disse...

Tens a noção que és um sortudo Vitinho?!... ;) Quero mesmo conhecer a menina que te conseguiu conquistar!!! :)
Beijinhos para os dois!