10 de maio de 2010

Fim de semana diferente...

Este fim de semana foi algo diferente do normal... Tive a companhia da minha irmã e do namorado na Maia.
Ontem a Carlita foi participar no V Concurso de Piano organizado pela Escola de Música da Póvoa de Varzim! Foi a primeira a tocar e pela primeira vez a vi tocar ao vivo num concurso, audição, etc... Foi esquisito!!!
Estava cheio de orgulho, como é óbvio e ainda estou... Apesar de se ter enganado uma vez ou duas e não ter ganho nada era a minha irmã, que faça o que fizer encherá sempre de orgulho o mano. Para mim será sempre uma vencedora independentemente do que os juris e as outras pessoas pensem! Andar na universidade e ainda ter algum tempo para se dedicar ao piano não é para todos... Notou-se que tem "falta de piano", mas a técnica e a garra estão lá!!! Para a próxima correrá melhor, estou certo disso...

Gostei muito de cá os ter e espero que se repita mais vezes...

4 comentários:

Dogus disse...

É isso mesmo... É nossa irmã e o resto é conversa. Será sempre a melhor pianista de todas :) :) :)

Eu disse-lhe sempre para ela se divertir e ganhar experiência. Não sei a idade dos outros concorrentes, mas duvido que fossem muito novos. E às vezes 2 ou 3 anos de experiência fazem muita diferença.

Ela divertiu-se. E isso é o mais importante :)

Vitor Hugo disse...

Os outros penso que até eram todos mais novos que ela...

Mas a verdade é que todos eles passaram muito tempo ao piano nos ultimos tempos... notou-se!




Carlita, a Isabel manda dizer que gostou muito de te ouvir...
O filho também já tocou a que tocaste em 1º lugar e diz que também gostou muito... dessa e do Chopin! Pena foi mesmo o Bach! (mas isso já nós sabíamos)

CarlaFerreiraMendes disse...

Eu ganhei!!!...um tapete :P

Que por acaso é bem giro e já está no meu quarto :P

Eu também gostei muito de aí estar...diverti-me bastante :) confesso que na manhã de domingo era capaz de estar ligeiramente insuportável, eheh! Mas eu queria ensaiar -.- LOL

Mas giro giro foi tu virares te para mim "Aqui está o estádio do Dragão"
E eu: "O quê? É isto?" xD eu juro que foi sem querer :O :P

Beijinhos

P.S - qualquer dia volto aí para ver se dessa vez como a francesinha toda :P

Vitor Hugo disse...

não levo a mal a questão do estádio... não saberes ver e reconhecer uma coisa bonita (não temnada a ver com clubisbo... o Estádio do Dragão é mesmo giro) é uma coisa que me ultrapassa... eheheh


É bom que comas a francesinha toda... não ando eu a pagar francesinhas no sitio mais caro para as comer no Porto para deixares metade no prato... ;)



Podes voltar qd quiseres... as portas estão sempre abertas!