1 de fevereiro de 2009

Vale a pena?


Depois de uma semana algo conturbada e de um jantar ontem em casa de uns amigos, onde se falou de muita coisa, continuo sem conseguir dizer se tem valido a pena...

8 comentários:

Dogus disse...

Não sei do que falas, mas vale sempre a pena quando a alma não é pequena...

joão matos disse...

Também não sei do que falas, quanto a mim, os últimos dez meses foram quase todos para deitar para o lixo...enfim, acho que já passou, agora é começar um novo projecto e começar praticamente da estaca zero. Não sei se vai dar certo, mas pelo menos é uma coisa minha :)

Anônimo disse...

Abraço grande, mano!

Carla disse...

Há algo que nos queiras contar?!?!

Vitor Hugo disse...

joao, parece-me conversa relacionada com trabalho. Espero que esteja a correr tudo bem... um dia destes temos de pôr a conversa em dia!!!


Carla, se quisesse contar alguma coisa já estava escrito... mas obrigado pela preocupação na mesma!!!

Brother grande (ou devia dizer velho???), abraço pra ti também...

Anônimo disse...

Velho!?
Quem!?
Eu!?

Deves estar a falar doutra pessoa...

licínia disse...

A filha da educadora do Miguel viu o Hugo a tocar na missa com os missionários e foi dizer à mãe que tinha visto Miguel com o mano mais velho.
A mãe logo lhe disse que não era o irmão mas sim o pai...
Quanto ao valer a pena, são momentos de paragem que são necessários para um arranque mais forte. Faz parte da maturidade...
Beijos

Carla disse...

Ele até já tem cabelos brancos!!! (Que ficam-lhe mto bem... A Licínia q ñ me leve a mal). Como é que alguém pode pensar q a Licínia já tem um filho do tamanho do Hugo! Lol! Só mesmo uma criança! :) Eheheh!