8 de outubro de 2007

Pequenas coisas...

Às vezes esquecemos algumas pequenas coisas... Mas há sempre alguém que nos lembra.... Com um beijo muito grande pra Carlita.

"Sei Senhor que na vida,
nem sempre temos tudo, tudo dado..
Por isso, aqui estou, pronto para ser, ser ajudado...

Senhor, a Ti me entrego,
com todo o coraçao,
eu nunca fui tão sincero,
não sei mais o que fazer,
sem Ti eu nao sei viver,
ouve a minha oração,
Senhor dá-me a Tua mão...


Sei Senhor que nao posso
ter tudo o que quero ou que gosto...
Por isso,peço-Te a Ti que me leves sempre, sempre conTigo...

Senhor, a Ti me entrego,
com todo o coraçao,
eu nunca fui tão sincero,
não sei mais o que fazer,
sem Ti eu nao sei viver,
ouve a minha oração,
Senhor dá-me a Tua mão...
"

P.S. - Domigo tocamos esta ;)

17 comentários:

Anônimo disse...

Vamos tocar pois :D

Ja' tenho saudades de aldrabar ctg(coisa rara) :P

Beijinhoo mt grande c mta mta saudade***

Vitor Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Hugo disse...

a verdade é só uma... já aldrabei mt com o Hugo, com o Paulo e com outras pessoas, mas nd m dá mais prazer k tocar guitarra com a minha irmã...

ela é uma ALDRABONA graças a mim (é preciso k s note), mas domina mt mais k eu...

Tal como o Hugo diz d mim (modestia à parte) o aluno (neste caso aluna) ultrapassou o meste... ;)

joão matos disse...

:) um abraço mto grande para ti Vitor :) nunca te ouvi tocar, mas de certeza que és um bom musicaldrabão :)


abraço

Vitor Hugo disse...

dou uns tokes... :p

Anônimo disse...

Coisinha mais fofa :D eu tb gosto mto de tocar ctg!!!

Beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Vitor Hugo disse...

no lugar do comentário estava um mt parecido com este... mas com um erro do tamanho do mundo...



mt rara mesmo... agente nunca faz isso ;)

kem m dera saber metade do k tu sabes d musica... era um musico do catano ;)


beijo do tamanho do MUNDO pra minha pecarruxa mais fofinha...


*****************

Vitor Hugo disse...

no lugar do comentário APAGADO (eskeci-m disto)

Anônimo disse...

Eu percebi na mesma...mas acho bem! Assim ta mais querido!

Beijo do tamanho do MUNDO padrinho preferido :D

Tana disse...

pra mim nao ha mimos!?

CARLITA ES A NOSSA PRINCESA ;)

Vitor Hugo disse...

princesa nd... RAINHA :):):)

Anônimo disse...

Rainha?! Elá...sinto me lisonjeada :D

Tb ha miminhos p ti tania fica descansada ;)

joão matos disse...

Ena :) miminhos pra toda a gente :) eh eh eh


abraço para ti Vitor
beijinhos nas meninas :)

Anônimo disse...

Eu nao conhe,co o joao mas tb posso dar beijinhos :P como e' amigo do meu mano nao faz mal :P :P

joão matos disse...

:) mto obrigado mana do Vitor :)

Anônimo disse...

de nada ;)

Anônimo disse...

ola, gostava de tocar essa musica...ja soube mas nao me lembro e para ser sincero de ouvido nao vou la...sera que alguem consegue dar-me os acordes?
Obrigado