15 de abril de 2010

...

7 comentários:

licínia disse...

se for aquilo que penso, eu acho que não disse sim, mas senão disse digo agora: sim

joão matos disse...

Ena este blog anda muito 'para bom entendedor...' eh eh eh

Dogus disse...

Estava mesmo a precisar disso para confirmar a tua presença... :)

Vitor Hugo disse...

Licinia, como disse ontem ao Paulo não é preciso dizer sim... há coisas que não se recusam!!!


João,
é para bom entendedor, porque já toda a gente sabia que eu ia ser padrinho da Ana Raquel menos eu...
Como se costuma dizer "o cab*o de casa é sempre o ultimo a saber"

Dogus disse...

Ei... o Paulo não disse nada, que ele mal sabe escrever ao computador. Fui eu, o Dogus...

Foi por um bom motivo!!! Nós só quisemos dizer depois de saber se era menino ou menina. Não estavas cá e como demoras a voltar (haja alguém que trabalha neste país para além de mim!)... olha, foi como foi :)

Vitor Hugo disse...

E foi muito bem, que hoje o dia até vai correr melhor...
Pelo menos o sorriso de orelha a orelha já não mo tiram... :)

Carla disse...

Já tens a Carlita como afilhada, o Pedro e agora a Ana Raquel... Parece que estás a fazer colecção de afilhados!!! :P Agora só faltam mesmo os filhos... :P
Obrigada por não recusares, como já nos aconteceu 2 vezes! Obrigada pelo teu sim :)