18 de agosto de 2009

Muito bom...

... para a AZIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17 de agosto de 2009

Relâmpago humano

Falou-se muito... Dizia-se que era desta que Tyson Gay ia bater Bolt numa competição, mas não foi bem assim...
Ontem ao final do dia, o jamaicano Usain Bolt sagrou-se campeão do mundo dos 100 metros, durante os Mundiais de atletismo que se realizam em Berlim, melhorando o seu próprio recorde mundial para 9,58 segundos (tinha conseguido 9,69 nos Jogos Olímpicos de Pequim'2008).
O atleta jamaicano, de 22 anos, acabou com as dúvidas e não deu qualquer hipotese à concorrência, deixando para tràs os dois principais adversários: o norte-americano Tyson Gay (9,71) e o seu compatriota Asafa Powel (9,84), segundo e terceiro classificados respetivamente. Tyson Gay fez também uma excelente prova, chegando a bater a sua melhor marca e o record dos Estados Unidos, mas foi insuficiente para bater Bolt.

Foi uma vitória impressinante de um atleta também ele impressionante... A pergunta agora é: "o que virá a seguir? Sendo esta uma "pista lenta" (pelo menos é o que os especialistas na matéria dizem) e o "à vontade" de Bolt para dar uma verdadeira coça a todos pergunto-me até onde Bolt conseguirá ir... Já nada me espanta neste relâmpago humano...

4 de agosto de 2009

Sem imaginação...


Ultimamente ando sem tempo nem imaginação para escrever aqui seja o que for...