15 de setembro de 2016

Carta para o meu filho



Meu filho,

é dificil escrever de ti e para ti sem que a alegria me invada o coração e me encha os olhos de lágrimas. Se calhar é por isso que raramente o tenho feito. É mais fácil e cómodo guardar tudo em mim e deixar que essa lembrança me alimente os sonhos nas horas que temos de estar afastados. 
Nos últimos dias tenho dado por mim a minimizar as janelas janelas abertas no meu computador para olhar para as tuas fotos que vão rodando do desktop. Olhar para a tua cara marota e a sorrir faz-me feliz. Faz-me perceber que tudo tem valido a pena. 
Desculpa se nem sempre consigo estar presente ao pé de ti. Desculpa se por vezes tenho coisas que me "roubam" a ti. Desculpa se não consigo ser um pai melhor. Acredita que me esforço todos os dias por ser melhor e tu, sim tu, fazes de mim, a cada dia, uma pessoa melhor.

Obrigado meu amor pequenino!
Beijo grande,
O papá!

P.S.- vou ter contigo.

Um comentário:

Hannah disse...

És melhor e maior :) e isso está reflectido na felicidade que o Rafa expressa todos os dias