23 de abril de 2012

Fui e já vim...



A viagem  de ida para Bragança foi bastante má, desgastante e cansativa... Muita chuva e nevoeiro a passar o Marão... Sozinho numa estrada molhada, cheia de desvios e coisas esquisitas. Mas com calma lá se foram fazem os duzentos e muitos kilometros que me separavam dessa cidade perdida sabe-se lá onde. Estava cada vez mais perto do meu amor e isso fazia com que tudo valê-se a pena.


Chegado lá o sol abriu... literalmente!!! O sol inundou Bragança... 
Da mesma forma se iluminou o meu coração! Deixou de estar apertado e com saudades para passar a abraçar por completo o outro coração que ali se encontrava à minha espera!


A visita à cidade, o namoro, as risadas e tudo mais foram muito bons... Foram dois dias, ou melhor um dia e umas horas ESPETACULARES (ditas daquela maneira que tanto gostas Ana)!!!
E chegou a hora que ninguém queria... dizer adeus de novo! O vazio voltou a aparecer sem conseguir encontrar algo que o preencha!
Custou muito mais que o primeiro adeus... nem foi um adeus... foi um até já! Afinal ela amanhã está de volta! Encolhi os ombros e fiz-me à estrada!!!

Fui e já vim... enchi o coração até não conseguir mais e agora parece tão vazio!!!

Cá te espero meu amor!!!

Um comentário:

Hannah disse...

Obrigada pelo Espectacular, que só nós conhecemos!

Até já :D