Há dias que se tornam especiais e marcantes por vários motivos. Guardo na memória o dia em que os meus sobrinhos nasceram, o dia em que fui convidada para madrinha e o dia em que convidei o meu irmão para meu padrinho. Lembro-me do dia 18 de Fevereiro deste ano e da semana a seguir que foi das mais difíceis de passar. Indo mais atrás no tempo, lembro-me dos meus avós…e em particular da minha avó Zé. Ela faria hoje 90 anos, dia 1 de Julho. Desde há 3 anos para cá que o dia 1 de todos os meses é diferente, mas especialmente o do mês de Julho se tornou ainda mais especial. E relembro algo que o meu pai escreveu aqui há pouco tempo: “Foi o bonito… A noiva chorava e pediu que lhe desse uma cópia, pois tinha gostado muito. Eu disse que só lha dava, se me prometessem que a iriam rezar, todos os dias em que fizessem meses de casados. Foi feita a promessa e eu fotocopiei o poema”. Por sinal este é um poema do qual gosto muito, e apesar do post não ter sido direccionado a mim senti que, através do meu pai, Deus me oferecia esta oração para rezar em conjunto com o Marco. Não fazemos anos de casados, é um facto, mas porque não começar antes a viver este momento com Ele para, no futuro, vivermos mesmo o que aqui rezamos “Só um do outro e os dois de Deus”?
Antes de escrever isto, pedi a minha mãe a Bíblia e simplesmente abri-a…tinha intenção de procurar uma passagem mas desisti porque Deus mostrou-me outra que ainda fazia mais sentido neste dia, Mt 7, 24-27.
Hoje, dia em que celebro os 3 anos de namoro com o Marco, agradeço a Deus tê-lo colocado na minha vida para juntos realizarmos o projecto que Ele tem para nós.
Amo-te
Hoje, dia em que celebro os 3 anos de namoro com o Marco, agradeço a Deus tê-lo colocado na minha vida para juntos realizarmos o projecto que Ele tem para nós.
Amo-te
3 comentários:
Vivam a vida em cada momento como tem de ser vivida e, de mãos dadas olhem para o amanhã com um sorriso no olhar. Deixem que Ele vos guie...
Beijinho de parabéns.
Bem-Aventurados os que vivem assim as Graças de Deus! Parabéns Carla e Marco :) Beijinhos
Sentimento estranho quando percebemos o quão crescidos são aqueles que nos habituámos a ver como pequeninos...
Que aprendam cada dia a viver e a conhecer o verdadeiro Amor, que é o próprio Deus...
Beijinho ;)
Postar um comentário