14 de outubro de 2010

O ratinho da Ritinha

No ano passado havia em Quarteira, durante os últimos 15 dias de Agosto, um grupo de pessoas muito animado que todos os dias fazia a caminhada de casa para a praia e da praia para casa. Nesse grupo de pessoas, estavam os quatro estarolas, o que, logicamente, tinha de dar em maluquice (nem outra coisa seria de esperar)!!! 
Os quatro estarolas acompanhados com filhos e sobrinhos cantavam diariamente esta música no caminho de regresso a casa:

(a parte do "COM CREME" era do Miguel)

Aquele hábito tornou-se o marco daquelas férias, tal como antigamente já tinha sido o "não há pão", o ladrar às pessoas quando passavamos de carro, ou a história das avestruzes voadoras...







P.S.- para quem não sabe os quatro estarolas são: Hugo Ferreira, Paulo Ferreira, Vitor Ferreira e Carla Ferreira (eu e os meus irmãos)!!!

8 comentários:

Dogus disse...

Que passaram a três quando chegou o xoninhas...

CarlaFerreiraMendes disse...

Mentira :P

Dogus disse...

Não me desmintas... tu deixaste de cantar!!!

Vitor Hugo disse...

pois deixou...

queres desmentir dois, agora????

CarlaFerreiraMendes disse...

Quero :P

Carla disse...

Ela só cantava mais baixo ;)

Vitor Hugo disse...

eu qd canto mais baixo continuo a abrir e fechar a boca... :P

CarlaFerreiraMendes disse...

E eu abria e fechava xD ninguém me colou a boca :P